SWAT ALFA ® Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SWAT ALFA]® Requisições do atendimento

Ir para baixo

[SWAT ALFA]® Requisições do atendimento Empty [SWAT ALFA]® Requisições do atendimento

Mensagem por -Teach Dom Jan 15, 2017 8:02 pm

Veja abaixo um tutorial de como atender e tratar todos os clientes que vem a polícia, leia atentamente:

Para se atender deve ter total atenção pois se trata de um cadastro de um novo membro a polícia. Para que ele não se estresse e nós percamos um civil, deve se atender com paciência, delicadeza e respeito. Deve-se explicar calmamente o que deve ser feito para que o civil não erre no momento das informações do cadastro, pois se ele entrar com requisitos incorretos os superiores irão lhe advertir verbalmente ou lhe subtrair pontos.
Trate-o de forma que ele goste do seu atendimento e sempre dê um voto de confiança à ele, exemplo: "Tenha um bom trabalho e tenho certeza que tem futuro na SWAT, seja bem-vindo.". Isso fará com que ele nos olhe com uma forma melhor.
Para você atender precisa ter uma demanda da portaria vazia e esperar que um superior venha até você e lhe pergunte os três requisitos básicos, deverá responder por sussurro. Além disso, sempre diga "obrigado", pois você se torna educado e ganha um voto de confiança de tal pessoa.

-> Para trabalhar na Recepção deve se informar o três requisitos básicos, esses requisitos servem para termos uma maior segurança que os Policiais não deixem intrusos se infiltrarem na empresa. Observe abaixo cada requisito e sua descrição:

Análise de requisitos é o estudo das características que a empresa deverá ter para atender as necessidades e expectativas do cliente. Como função, deverão pedir aos clientes para colocarem os três requisitos básicos que são: Uniforme, missão e emblema.

Missão: A missão serve para identificar o cargo da determinada pessoa. A Missão correta para novos membros é: Estagiário da SWAT ALFA
Peça para o alistado clique no avatar. Abaixo da imagem desse, ele encontrará um lápis, onde deverá clicar na frente do lápis e em seguida digitar a missão.

Emblema: O emblema é o favoritismo dos grupos da SWAT ALFA®, é onde o mesmo deve ser analisado várias vezes, pois no caso dos Superiores, o grupo é que comprova se é daquele cargo ou não, além disso, existem falsificações de grupo para que se entre na empresa de forma anônima.

Uniforme: É fundamental o uso do uniforme, pois estamos em um ambiente de trabalho. Não devemos usar qualquer roupa, mas sim uma roupa formal e adequada, ou seja, o uniforme feito pela polícia. Ninguém vai trabalhar na nossa Polícia para mostrar o que veste, pois dessa forma irá trabalhar em vão. Avaliamos a qualidade e experiência dos nossos funcionários, não a roupa.

OBS.: Para um Policial atender deve estar ciente dos três requisitos básicos de atendimento, quando ditos a um superior.

Atenciosamente,
Presidência da SWAT ALFA

-Teach
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/01/2017
Idade : 25

https://swatalfa-blet.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos